quinta-feira, 26 de novembro de 2009

O PT TEM NOVA DIREÇAO EM ICÓ-CE



O Partido dos Trabalhadores (PT) do Icó elegeu neste domingo, sua nova Direção, para um mandato de três anos.

A eleição transcorreu tranqüila. Mesmo sendo chapa única, todos os eleitos foram escolhidos após intenso diálogo democrático interno com os filiados, que confirmaram de forma coesa os novos dirigentes.

Foram eleitos os seguintes militantes-cidadãos, todos com vasta folha de serviços prestados ao PT local. Ei-los:

CÍCERO DIAS – PRESIDENTE;
CÍCERO BEZERRA – VICE;
JOÃO CARLOS – SECRETÁRIO GERAL;
MARIA BONFIM - FORMAÇÃO POLÍTICA.
MARIA LIMA – SEC. DE FINANÇAS;
EDNA ROLIM – SEC. DAS MULHERES;
ERIVAN ANASTÁCIO - MEIO AMBIENTE;
ALEX OLIVEIRA – SEC. DA JUVENTUDE.

Cícero Dias, o novo presidente do PT do Icó, além de ser um excelente cidadão icoense, é servidor municipal ligado à área de saúde pública, onde se destaca por seus compromissos com os menos favorecidos, com a discussão plural dos temas importantes de nossa urbe.

Assume a presidência com muita responsabilidade, pois, substitui Erivan Anastácio – ex vereador e servidor público federal, uma legenda e reserva moral do partido, que durante muitos anos conduziu a agremiação em Icó.

O PT do Icó indicou nas últimas eleições, para concorrer a Vice-prefeito do Icó, na chapa encabeçada por Jaime Júnior, o sindicalista Lourival Teixeira, umas das lideranças mais importantes do município, tendo em vista que presidente o Sindicato dos Trabalhadores Rurais – STR, que congrega quase 20 mil associados.

Cícero Dias assumirá o novo mandato apenas em fevereiro de 2010, quando tomará posse definitiva para três anos de trabalho intenso.